ÚLTIMAS POSTAGENS

Beleza

19 de fevereiro de 2016

Trend alert: Boxer Braid

Eu tenho a seguinte teoria: Kim Kardashian é tipo o Rei Midas do mundo fashion – tudo que ela usa vira tendência. Acha exagero? Então o que me diz sobre o contorno strobing? E a bandage que voltou com tudo por causa da socialite? Pois é! A moda da vez é a Boxer Braid, que […]

+ continue lendo

Beleza

13 de janeiro de 2015

As makes do Golden Globes 2015!

Mais do que os looks, que já mostramos por aqui ontem, a beleza da premiação Golden Globes me chamou muito a atenção. As moças ousaram e investiram em makes fortes com cores diferentes para os olhos. O look da Emma Stone foi meu favorito, e a make tava igualmente espetacular. Ela apostou numa sombra azul […]

+ continue lendo

Beleza

16 de abril de 2015

Cores e cuidados para os lábios!

Essa semana teve o Dia do Beijo e aproveitamos a inspiração pra fazer uma seleção de batons e outros cuidados para os lábios. Tem cores maravilhosas e dois outros produtinhos legais pra levar na nécessaire (aliás, a Mel mostrou a coleção dela, já viu?) :D MAC All Fired Up | Laranjali quem disse, berenice? | Sephora Balm | Lush Bubblegum | […]

+ continue lendo

Beleza

10 de dezembro de 2014

Brilho Natalino!

É impossível não relacionar maquiagem natalina a dourado e vermelho, né? E vou confessar: eu adoro. Mesmo! Acho um luxo haha Separei alguns produtos lindos com muuuuito brilho porque no Natal pode abusar, né? ;) Olha só: Esmaltes Colorama | Trio de sombras Stila | Glitter Make Up For Ever | Iluminador Quem Disse Berenice […]

+ continue lendo