ÚLTIMAS POSTAGENS

Beleza

19 de fevereiro de 2016

Trend alert: Boxer Braid

Eu tenho a seguinte teoria: Kim Kardashian √© tipo o Rei Midas do mundo fashion – tudo que ela usa vira tend√™ncia. Acha exagero? Ent√£o o que me diz sobre o contorno strobing? E a bandage que voltou com tudo por causa da socialite? Pois √©! A moda da vez √© a Boxer Braid, que […]

+ continue lendo

Beleza

13 de janeiro de 2015

As makes do Golden Globes 2015!

Mais do que os looks, que j√° mostramos por aqui ontem, a beleza da premia√ß√£o Golden Globes me chamou muito a aten√ß√£o. As mo√ßas ousaram e investiram em makes fortes com cores diferentes para os olhos. O look da Emma Stone foi meu favorito, e a make tava igualmente espetacular. Ela apostou numa sombra azul […]

+ continue lendo

Beleza

16 de abril de 2015

Cores e cuidados para os l√°bios!

Essa semana teve o Dia do Beijo e aproveitamos a inspira√ß√£o pra fazer uma sele√ß√£o de batons e outros cuidados para os l√°bios. Tem cores maravilhosas e dois outros produtinhos legais pra levar na n√©cessaire (ali√°s, a Mel mostrou a cole√ß√£o dela, j√° viu?) :D MAC All Fired Up¬†|¬†Laranjali quem disse, berenice?¬†|¬†Sephora Balm¬†| Lush Bubblegum¬†| […]

+ continue lendo

Beleza

10 de dezembro de 2014

Brilho Natalino!

√Č imposs√≠vel n√£o relacionar maquiagem natalina a dourado e vermelho, n√©? E vou confessar: eu adoro. Mesmo! Acho um luxo haha Separei alguns produtos lindos com muuuuito brilho porque no Natal pode abusar, n√©? ;) Olha s√≥: Esmaltes Colorama | Trio de sombras Stila | Glitter Make Up For Ever | Iluminador Quem Disse Berenice […]

+ continue lendo