Beleza

Messy Ponytail

5 de julho de 2011

Crédito: Rachel Roellke

Você acorda, vai ao banheiro, dá aquela olhadinha no espelho e detecta que o picumã acordou de mau humor. Sim, MAU HUMOR porque parece que ele tem vida própria: a franja arrepiada, as pontas espigadas, um volume desnecessário, uma coisa! Nesses dias de Bad Hair Day, em que não conseguímos domar o bichinho, nada melhor do que um messy ponytail.

√Č o jeito mais simples e r√°pido de disfar√ßar o cabelo, e quando elaborado com tran√ßas e acess√≥rios, d√° uma descontra√≠da ao visual! Mas vale salientar que este penteado n√£o √© aquele rabo de cavalo que fazemos na aula de spinning ou depois de derreter em cima da esteira, sabe? O esticado e preso bem firme, n√£o t√° com nada! Rabo de cavalo moderno tem volume (por mais liso e escorrido que seja o fio), textura e muito movimento!

Crédito: We heart it

Pra ficar bem bacanudo, o segredo é tirar o frizz (aqueles fiozinhos que insistem em ficar em pé) que sabota a beleza de qualquer produção. Para isso, é indicado usar uma pomada modeladora (bem pouquinho, viu!?), esfregá-la entre os dedos até aquecer, pentear os fios com as mãos, e depois colocar para cima!

Acompanhe o passo-a-passo abaixo:

Crédito: A cup of Jo

Faça o penteado, você vai adorar o bagunçadinho charmoso!

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!

            

  • 8 de julho de 2011 √†s 6:37

    Ol√°,
    Eu amei o novo visual! Ficou mais f√°cil para acessar as se√ß√Ķes e navegar. Esse estilo blog ficou show :)
    Sucesso nessa nova fase.

    Bjooo :)