Beleza

Gatinho colorido

13 de março de 2013

Delineador colorido é amor. E é tendência nas passarelas internacionais, viu?

Mais em alta do que nunca, os olhos de gatinho s√£o super charmosos. E est√£o cada vez mais diferentes. Tra√ßo fino, grosso, colorido, duplo… E o segredo do sucesso? Precis√£o. Quanto mais firme voc√™ for ao aplicar o delineador, melhor ser√° o seu resultado – haja treino!

Fonte: FFW

Nas passarelas de grifes mais cl√°ssicas, o gatinho aparece para manter a eleg√Ęncia. No desfile da Anna Sui, a beleza era chique e moderna. O tra√ßado, mais grosso, era completo com os detalhes na parte de baixo do olho. J√° no desfile da Dolce & Gabbana, o tra√ßo aparece fino e delicado, com batom vermelho para arrematar. Charmoso!

Fonte: FFW

O delineado colorido é a nova onda entre as marcas mais divertidas e cool. Betsey Johnson, Karen Walker, Honor e The Blonds ousaram e arrasaram. E, nós, fashionistas assumidas, já queremos usar de todos os jeitos ;)

Fonte: Pinterest

A Keiko Lynn é uma blogueira incrível lá da gringa e é mestre em traçados perfeitos. A dica é esperar o delineador secar antes de abrir o olho, porque ele borra muito fácil ;)

1. Gatinho azul royal:  Keiko arrasou no look. O traçado fino e azul misturado aos lábios bicolores (olha alí: rosa e laranja) ficaram divertidos e descolados. Onde usar? Se você segura a ousadia, pode apostar em um encontrinho com as amigas. Se está um pouco tímida, use na balada. Vai atrair todos os olhares par você! *-*

2. Gatinho turquesa: Fofo, né? O batom rosa claro e o blush pêssego compuseram uma beleza leve e agradável. Dessa vez, o traço é um pouquinho mais grosso, para dar destaque a cor. Pode usar tranquilamente no dia a dia no trabalho.

3. Gatinho vermelho:¬†inspirada no desfile de Katie Gallagher. Criada pelos profissionais da MAC e reproduzida pela Keiko, a maquiagem √© super fashion. √Č para as fashionistas, com certeza! Afinal, n√£o √© todo mundo que consegue sair por a√≠ de delineador vermelho, r√≠mel vermelho e batom vermelho, n√©?

E você, vai aderir? (:


Comente!