Beleza

Segura o picumã!

6 de fevereiro de 2012

Agora que o verão chegou para ficar, deixar o cabelo solto é quase um sofrimento, né? Com o calorão e a temperatura brincando entre os 30 e 33 graus todos os dias, é difícil achar uma menina que não esteja com o cabelo preso. E, para não ficar variando só entre os basiquetes coque alto e ponytail, nós achamos digno dar uma olhada em jeitinhos diferentes de segurar o picumã.

1. Keyko Lynn é uma blogueira das boas! Sempre coloca no ar tutoriais incríveis sobre cabelo e maquiagem de deixar a genta babando, só para depois descobrir que fazer penteados bonitos não é nada difícil e não requer nenhuma habilidade de cabeleireira profissional! O coque com trancinhas é rápido de fazer e dá toda a cara de boa moça. Clique aqui para aprender a fazer (em inglês).

2. Maegan também é uma blogueira da gringa que nos faz suspirar com tanto bom gosto. Ela é ótima com tutoriais de todos os tipos e capricha muito nas fotos. De receitinhas à maquiagem e cabelo, os tutoriais de Maegan são bastante simples e até quem não entende inglês muito bem consegue aprender! Para ver como é que ela fez esse coque com trança francesa ma-ra-vi-lho-so, clique aqui.

3. A Jo já apareceu por aqui, ajudando a gente se livrar do Bad Hair Day. Quem não lembra ou quer matar a saudades, pode clicar aqui e rever o post e o tutorial. E, dessa vez, a Jo também não deixa a desejar, né? É só fazer três coquinhos pequenos, prender com grampinhos e formar um coque diferente e super charmoso! Quer aprender? Então clica aqui.

4. A Katie contribui para o Beautiful Mess com tutoriais para cabelo, que são sempre muito lindos. Depois de Lady Gaga lançar a moda dos coques tipo laço e fazer inveja nas pobres mortais como nós, a Katie resolveu nos dar uma mãozinha, deixando o coque exagerado muito mais discreto e delicado. Clique aqui para aprender.

Pronto! Agora é só escolher o que você quer fazer e arrasar com um cabelo lindo – e que te deixa bem fresquinha!

Kipling

Saiba mais em: .


Comente!